Artigos
|
«Para avançar, o melhor é parar»
Luzia Lima-Rodrigues + Luzia Lima-Rodrigues
N.º 153,
Ano 15, Fevereiro 2006,
Página n.º 21
|
|
Em que ano estamos mesmo?
Luzia Lima-Rodrigues + Luzia Lima-Rodrigues
N.º 156,
Ano 15, Maio 2006,
Página n.º 21
|
|
Um espelho mais limpo para o professor
Luzia Lima-Rodrigues + Luzia Lima-Rodrigues
N.º 160,
Ano 15, Outubro 2006,
Página n.º 39
|
|
Bolonha: (re)pensar a didáctica no Ensino Superior
Luzia Lima-Rodrigues + Luzia Lima-Rodrigues
N.º 165,
Ano 16, Março 2007,
Página n.º 39
|
|
Percursos de educação inclusiva em Portugal (1)
Luzia Lima-Rodrigues + Luzia Lima-Rodrigues
N.º 169,
Ano 16, Julho 2007,
Página n.º 37
|
|
O Sociodrama na formação de professores
Luzia Lima-Rodrigues + Luzia Lima-Rodrigues
N.º 173,
Ano 16, Dezembro 2007,
Página n.º 12
|
|
A escola, os pais e a inclusão
Luzia Lima-Rodrigues + Luzia Lima-Rodrigues
N.º 143,
Ano 14, Março 2005,
Página n.º 16
|
|
"O que é que ela tem que eu não tenho?"
Luzia Lima-Rodrigues + Luzia Lima-Rodrigues
N.º 146,
Ano 14, Junho 2005,
Página n.º 16
|
|
Planear sempre, para não excluir. Planear para não excluir, sempre.
Luzia Lima-Rodrigues + Luzia Lima-Rodrigues
N.º 149,
Ano 14, Outubro 2005,
Página n.º 9
|
|
|
|
|
Autor
|
Luzia Lima-Rodrigues
Centro Unisal, Brasil. Instituto Piaget, Portugal
|
|