Artigos
|
A dinâmica da aprendizagem significativa no ensino de ciências
Geilsa Costa Santos Baptista + Geilsa Costa Santos Baptista
N.º 128,
Ano 12, Novembro 2003,
Página n.º 41
|
|
O que tem a cultura a ver com isso?
Geilsa Costa Santos Baptista + Geilsa Costa Santos Baptista
N.º 135,
Ano 13, Junho 2004,
Página n.º 44
|
|
O construtivismo representará um paradigma no campo da educação?
Geilsa Costa Santos Baptista + Geilsa Costa Santos Baptista
N.º 137,
Ano 13, Agosto/Setembro 2004,
Página n.º 27
|
|
A utilização de recursos didácticos alternativos no ensino das ciências
Geilsa Costa Santos Baptista + Geilsa Costa Santos Baptista
N.º 142,
Ano 14, Fevereiro 2005,
Página n.º 31
|
|
A formação do professor de Ciências Biológicas: entraves e desafios
Geilsa Costa Santos Baptista + Geilsa Costa Santos Baptista
N.º 117,
Ano 11, Novembro 2002,
Página n.º 42
|
|
Prática reflexiva para o planejamento de ensino em ciências
Geilsa Costa Santos Baptista + Geilsa Costa Santos Baptista
N.º 131,
Ano 13, Fevereiro 2004,
Página n.º 42
|
|
A pesquisa como método de ensino na área de ciências biológicas
Geilsa Costa Santos Baptista + Geilsa Costa Santos Baptista
N.º 118,
Ano 11, Dezembro 2002,
Página n.º 19
|
|
A etnobiologia no ensino das ciências e da biologia
Geilsa Costa Santos Baptista + Geilsa Costa Santos Baptista
N.º 124,
Ano 12, Junho 2003,
Página n.º 41
|
|
|
|
|
Autor
|
Geilsa Costa Santos Baptista
Univ. Estadual de Feira de Santana, Bahia, Brasil
|
|